Erros ao fazer exercícios físicos para a perna

Erros número 1: fazer exercícios direcinados a apenas uma parte do seu corpo

Como você provavelmente já sabe, os músculos não podem crescer se não receberem um treinamento decrescente. Se você realmente quer fazer com que suas pernas se destaquem, você deve começar a treiná-los da maneira como você treina suas costas ou peito: recente, de todos os ângulos e para completar o esgotamento do local.

Erro número 2: limitar-se ao limite de poucas repetições de exercícios

Ao treinar suas pernas, jogue as marcas convencionais para fora da janela. Eu nunca faço menos de 20 repetições por conjunto quando treino minhas pernas. Normalmente, eu procuro fazer 25-30 repetições.

Erro número 3: Não treinar de uma maneira uniforme todo o corpo

Eu vejo muitas pessoas treinando seus corpos exatamente da mesma maneira em cada treino único. Se você faz apenas exercícios de panturrilha sentados ou em pé, então você não está atingindo todas as partes dos músculos da panturrilha de forma igual.

Quando terminar o treino, fique pendurado em uma barra de pull-up e simplesmente relaxe. Em seguida, caminhe na esteira ou fora por cerca de 15 minutos para melhorar a circulação e garantir que seus braços se recuperem adequadamente.

Faça essa rotina de dois a três dias por semana, mas varie o volume de conjuntos com base na sensação.

Mas, não pare depois do treino. Use seus braços ao longo do dia: faça um punho, levante objetos, luva e arraste uma bolsa, leve sua mala de escritório com seus dedos, e não seu ombro.

Dessa maneira você vai entender como todo o seu corpo está agindo com base em exercícios que realmente valem a pena no geral. Caso possua medo de como fazer isso de uma forma correta, basta pedir para um personal trainer ou algum conhecido desenvolver um treino que seja correto para seu corpo.

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