Como você pode perder peso sem nem ao menos perceber!

Você é um viciado em iogurte? Mantenha sua auto-atendimento sob controle empregando um limite de dólar. A maioria do iogurte é de 20 a 30 calorias por onça, então as calorias somam rapidamente, mesmo antes dos coberturas. Se você ficar abaixo de um limite de dólar determinado, sugiro $ 3, você certamente irá limitar suas calorias. Basta pesar seu iogurte na escala no registro e eles podem facilmente indicar o valor que você atingiu. O valor certo de iogurte é sobre uma porção de tamanho de punho, e a quantidade certa de cobertura é tamanho de polegar.

Se você começar o jantar com um copo ou dois de vinho e terminar com a sobremesa, você abriu sua refeição com 500 a 1000 calorias adicionais. Para perder peso, você tem que cortar calorias. Então, a menos que você planeje pedir uma salada simples com balsâmico para sua entrada, ela sugere cortar em outro lugar para evitar uma refeição com 2.000 calorias. Se o álcool é sua escolha – costumo escolher o vinho sobre a sobremesa – pedir um café descafeinado para terminar sua refeição. Se você quer encher de sobremesa, então mantenha suas calorias líquidas zero durante a refeição.

Ao abraçar alimentos picantes, você poderia enganar seu corpo para comer menos, sugere um estudo. No pequeno estudo dinamarquês, a adição de um grama de pimenta vermelha a cada refeição manteve os participantes mais saciados e cheios se consumissem 100% ou apenas 75% de suas calorias diárias e impediu-os de comer demais após o jantar. Você pode colocar isso para você facilmente, uma vez que um grama é aproximadamente um quarto de uma colher de chá.

Ignorar mergulhos em molhos pode ajudar a cortar calorias. Enquanto alguns não vão quebrá-lo, um pouco aqui e um pouco, isso irá prejudicar seus esforços de perda de peso. A maioria dos mergulhos cremosos podem acumular a contagem de calorias para mais de 100 calorias e 10 a 15 gramas de gordura por apenas quatro colheres de sopa.

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