Eu acho que Pringles feminino parece muito melhor. 9 logos “transgênero” para promover a diversidade | Upsocl

O futuro pertence a eles.

Homens, precisamos entender várias coisas. Actualmente, apesar do fato de que as mulheres vivam com mais liberdades do que na idade média, pelo menos no mundo ocidental, ainda há pontas soltas para correção. Igualdade salarial e de oportunidades de emprego, de andar sem medo pelas ruas, sem elogios, o controle de seu corpo, graças a leis que regularicen que o aborto seja seguro, isso e muito mais, são algumas das demandas básicas que precisam de hoje, para ser capaz de nível a cachan com nós homens.

“source:

Desde o dia em que eles foram autorizados a votar, até a aprovação do divórcio, a pílula anticoncepcional e permitir que você para ir para a faculdade, todas essas pequenas mudanças deu espaço para configurar a mulher que nós temos hoje na frente dos olhos.

“source:

No entanto, temos de aceitar que o mundo ainda é “masculino” e cada uma dessas pequenas batalhas, levou anos para ser concluída.

“source:

A estrada não é tão longo, só precisamos parar de colocar uma parada para as coisas que você tem para dar.

“source:

Criativo é Igual a é uma organização que se dedica a apoiar talentosas mulheres e promover a diversidade na indústria criativa.

“source:

Para o dia internacional da mulher, que foi realizada no último dia 8 de março, decidieron tomar o logos emblemáticas do nosso tempo, e dar-lhes uma volta.

imagem16-03-2018-11-03-53Criativo É Igual A

Pringles, Monopólio, a Dreamworks, Schwarzkopf e até mesmo Bic, entre outros, foram transformadas para o feminino.

imagem16-03-2018-11-03-54Criativo É Igual A

Tudo para gerar consciência sobre a diversidade de gênero. De acordo com a diretora de Criativa é Igual, Ali Hanã, 89.5% dos altos comandantes-em-design são os homens, e que, obviamente, afeta a identidade das marcas.

imagem16-03-2018-11-03-57Twitter

Ali explicou que eles não estão buscando o ataque a marcas, mas para celebrar este dia mundial, criado para promover a conscientização sobre a igualdade de género.

Outras empresas como a Mcdonald’s e a MTV, eles fizeram isso para mudar a data.

imagem16-03-2018-11-03-00Twitter

E a verdade é que eu acho que ele iria comer mais Pringles se o logotipo fosse tão bonito sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *