Exercícios físicos de ginástica para fazer em casa

Eu sou fã de Tim Ferris, autor americano, empresário, investidor anjo e orador público há muitos anos. Ele é mais conhecido por seu livro mais vendido, The 4 Hour Work Week e como um grande auto-experimentador humano ou hacker da vida. Este fim de semana eu escutei seu podcast, onde ele entrevistou Christopher Sommer, ex-técnico da seleção norte-americana de ginástica. O treinador Sommer também é o fundador, um sistema de treinamento que estou no processo de me testar. Como um treinador olímpico de renome mundial, Sommer é conhecido por construir seus alunos em alguns dos atletas mais fortes e poderosos do mundo.

Tudo o que esse cara disse só fez muito sentido para mim que eu tive que compartilhar, especialmente no que diz respeito à progressão adequada e prevenção de lesões. Muitas pessoas querem ser saudáveis ​​e, assim que começam a se exercitar, elas se machucam. Por quê? Porque nós não começamos do básico. Se você quiser ouvir a entrevista você mesmo, você pode conferir aqui.

Durante a entrevista, foi feita a pergunta: Se alguém tem 35 anos, é um ex-atleta e nunca fez ginástica localizada, o que é uma boa maneira de começar?

O treinador Sommers foi bastante franco sobre isso e eu tenho que dizer que depois de trabalhar com milhares de pessoas aqui em Austin TX (uma das cidades mais saudáveis ​​e saudáveis ​​dos EUA), eu tenho que concordar. A maioria dos adultos está quebrada.

Nós começamos como crianças, passando grande parte do nosso dia brincando, deitando no chão, esticando em posições desajeitadas e empurrando nossos corpos para além de nossos limites; porque, francamente, não conhecemos nossos limites como pequenos. Então ele começa a desacelerar no ensino médio, mais na faculdade a ponto de quase não termos habilidade em nossa vida profissional – talvez 45 minutos de aula de ginástica algumas vezes por semana. E então queremos voltar à forma e bater com força como se não houvesse amanhã. Então dor.

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